CAOS – Chuva expõe má qualidade das obras da prefeitura de Cabedelo

O prefeito interino de Cabedelo, Vítor Hugo, tem apostado, nos últimos dias, na propaganda das obras que ele garante estarem sendo realizadas com recursos próprios da prefeitura. Mas bastou alguns minutos de chuva, neste sábado (26), para que a publicidade de Vítor fosse literalmente por água abaixo.

Em muito pouco tempo as reclamações começaram a aparecer nas redes sociais. Buracos abertos, alagamentos, asfaltos que estão se desmanchado com apenas algumas gotas de água.

O problema se agravou porque, em vários pontos da cidade, as obras estão inacabadas ou paradas. Com a chuva, os materiais que ficaram encostados nas calçadas, como areia e paralelepípedos, se espalharam pelas ruas.

Os poucos metros de asfaltos construídos também já revelam problemas das obras. Em vários pontos buracos se abriram e deixaram evidente a má qualidade dos produtos que estão sendo utilizados.

A preocupação dos cabedelenses que estão reclamando nas redes sociais é que a chuva aumente e a cidade se transforme em um caos.
Confira as fotos e vídeos que viralizaram hoje nos grupos.

 

 

1 thought on “CAOS – Chuva expõe má qualidade das obras da prefeitura de Cabedelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *