Policiais Militares aparecem em vídeo empurrando viatura, e abrem espaço para discussão sobre precarização da segurança na Paraíba

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra policiais militares paraibanos empurrando pelas ruas uma viatura que deveria estar sendo usado para ações de segurança. O cidadão (não identificado) que grava todo o processo chega a falar algumas vezes “isso é uma vergonha”.

A ação dos policiais abre espaço para discussões sobre como está sendo tratada a segurança na Paraíba. Durante as eleições, o tema foi repetidas vezes tratado pelo atual gestor como prioritário, mas, agora, com mais de cem dias à frente do governo, o que, efetivamente, mudou?

Nos tempos de Cássio Cunha Lima como gestor da Paraíba, cenas como essa eram tidas como rotineiras, e foram amplamente criticadas pelos girassóis à época, mas agora ocorre também na gestão deles. Então, em quem o povo deve confiar?

Vale salientar ainda que exatamente ontem (21) foi dia do policial militar e através das redes sociais do governo parabenizou a categoria, porém, diante de tantos questionamentos, o que fica é a pergunta: será que a gestão girassol está dando o valor necessário aos policiais e a segurança da Paraíba?

Confira o vídeo:


Bastidores da Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *